ESTAVA PASSANDO

Deputado nega envolvimento em acidente na PI 113. "Estava só sinalizando!"

O acidente aconteceu por volta das 16h30 na PI-113, estrada que liga Teresina a José de Freitas.ESTAVA

12/06/2022 22h48Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: meionorte

Sobre o vídeo que circula nas redes sociais de um acidente em que o nome do deputado federal Fabio Abreu (PSD) é citado, a assessoria de comunicação do parlamentar esclareceu que o parlamentar não era um dos envolvidos. Uma pessoa morreu na hora.

Ele gravou um vídeo onde relata que a vítima estava em uma moto e que ele chegou a a ver  a pessoa agonizando até quando veio a óbito.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 na PI-113, estrada que liga Teresina a José de Freitas. O deputado estava a caminho de uma agenda no município de Palmeirais e passou no local minutos após a colisão da motocicleta com um veículo, que acabou ocasionando a morte do motociclista. 

 

"Eu estava ajudando a sinalizar até que a viatura chegasse ao local. A viatura chegou, passei todas as informações, houve realmente uma vítima fatal, estava em uma moto. Eu me predisponho inclusive a ser testemunha porque cheguei praticamente na hora que a pessoa estava agonizando", declarou no vídeo.

Devido a aglomeração de pessoas na rodovia, o parlamentar e  sua equipe ajudaram a sinalizar o local e saíram assim que a equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) chegou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h15
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.3 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias