Skank

Polícia prendeu 5 pessoas durante Operação Radar

os policiais apreenderam uma estufa com equipamentos de iluminação artificial

16/06/2022 18h49Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) divulgou o balanço final da Operação Radar, deflagrada na quarta-feira (15), no município de Piripiri, norte do Piauí. Cinco pessoas foram detidas e 23 mudas de supermaconha (Skank), foram apreendidas.

Ainda durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma estufa com equipamentos de iluminação artificial para o cultivo da droga, além de fertilizantes, 100 invólucros de crack, 15 invólucros de cocaína, uma moto, celulares e dinheiro.

Na operação foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão, que resultou em cinco pessoas detidas, suspeitas de tráfico de drogas. 

A operação contou com a participação de 70 policiais civis de várias unidades, além de delegacias especializadas, e Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h57
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias