Castelo

Homem tenta tirar a vida após família descobrir que abusava da filha de 13 anos

A criança procurou uma tia e relatou que teria sido abusada pelo pai

18/06/2022 20h08Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em Foco

Um homem que não teve a sua identidade revelada é suspeito de estuprar a própria filha de apenas 13 anos na cidade de Castelo do Piauí. O acusado é residente no bairro Mutirão. 

De acordo com informações do repórter Ronaldo Mota, aUm homem que não teve a sua identidade revelada é suspeito de estuprar a própria filha de apenas 13 anos na cidade de Castelo do Piauí. O acusado é residente no bairro Mutirão. 

De acordo com informações do repórter Ronaldo Mota, a criança procurou uma tia e relatou que teria sido abusada pelo pai. Após tomar conhecimento que a  criança revelou a situação, o suspeito tentou tirar a própria vida cortando os pulsos e ficou gravemente ferido.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também foi comunicada e deverá investigar o caso. A mãe da adolescente já é falecida. Após tomar conhecimento que a  criança revelou a situação, o suspeito tentou tirar a própria vida cortando os pulsos e ficou gravemente ferido.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também foi comunicada e deverá investigar o caso. A mãe da adolescente já é falecida

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h57
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias