SEGURANÇA

Município de Barras recebe motocicletas para ajudar nas ações policiais

Em todo Piauí, foram investidos R$ 10,4 milhões para aquisição de 230

20/06/2022 19h54Atualizado há 1 dia
Por: Redação
Fonte: Maria Carcara

A Polícia Militar de Barras recebeu nesta segunda-feira (20) motocicletas para ajudar no policiamento ostensivo, melhorando as abordagens, e com mais agilidade no atendimento das ocorrências.

As ações de segurança do estado ganham mais um reforço com a entrega destes novos veículos para a Polícia Militar do Piauí. A governadora Regina Sousa entregou 270 motos, nesta segunda-feira (6), em solenidade no Quartel do Comando Geral da PM, em Teresina. Já haviam sido entregues outros 70 veículos. Somados com esta nova etapa, o total de novas motocicletas é de 340 que serão utilizados nas atividades de motopatrulhamentoda da PM em 60 cidades piauienses.

Foram investidos R$ 10,4 milhões para aquisição de 230 motocicletas 300 cilindradas e 40 motos 800 cilindradas. Os recursos oriundos do PRO Piauí Segurança (Tesouro Estadual), do Fundo Estadual da Segurança Pública (Fesp) e emendas parlamentares.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h46
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6.3 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias