CRIME

Criminosos atiram em quartel do Corpo de Bombeiros em Piripiri durante tentativa de assalto

mulheres estariam fugindo de dois assaltantes que estavam de moto

20/06/2022 20h18Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: G1piaui

Criminosos armados atiraram no quartel do Corpo de Bombeiros em Piripiri, Norte do Piauí, durante uma tentativa de assalto contra três mulheres, que buscaram abrigo no local. O caso ocorreu na noite desse domingo (19).

Ao g1, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Jairo Oliveira, as mulheres estariam fugindo de dois assaltantes que estavam de moto. Elas pediram ajuda aos oficiais de plantão.

"Os dois militares reagiram e trocaram tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido. A PM foi ao local, fez rodas na região e localizou os suspeitos", informou.

De acordo com o comandante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e reconhecidos pelas mulheres.

Nota do Corpo de Bombeiros

Por volta das 19:30, de 19/06/2022 (domingo), foi registrado um incidente de segurança nas instalações do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Piripiri-PI, quando três jovens adentraram no Quartel pedindo ajuda por estarem sendo perseguidas por dois homens em uma motocicleta, que supostamente estavam tentando assaltá-las.

Na ocasião, houve troca de tiros entre os assaltantes e um bombeiro militar que se encontrava na unidade BM. Os acusados foram presos em seguida por uma guarnição da PMPI. Não foi subtraído qualquer pertence das vítimas, e não houve feridos na troca de tiros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h26
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias