VACILO

Vereadores de N. Sra. dos Remédios perdem prazo de recurso e podem perder mandato

O advogado dos vereadores Virgílio Lopes Bacelar perdeu o prazo do recurso.

21/06/2022 13h28Atualizado há 1 dia
Por: Redação
Fonte: do GP1

O juiiz Lucas Rosendo do TRE acolheu pedido da Procuradoria Regional Eleitoral em decisão proferida na manhã de hoje (21), não conheceu do Recurso Eleitoral interposto pelos vereadores de Nossa Senhora dos Remédios/PI, Elias Silva Rodrigues Neto, o professor Elias Neto e Francisco da Chagas do Carmo Júnior, o conhecido “Júnior Jabarão”, ambos filiados ao Republicanos, que foram cassados sob acusação de se beneficiarem de fraude na formação da chapa proporcional, no tocante ao lançamento de candidaturas femininas apenas para cumprir o percentual de 30% (trinta por cento). 

O advogado dos vereadores, Virgílio Lopes Bacelar, perdeu o prazo do recurso. Quando um recurso não é conhecido em razão da ausência de alguns requisitos básicos para a sua interposição, a matéria de fundo não chega a ser apreciada pelo juiz e tem seu trâmite prejudicado de imediato. Isso prejudicou os parlamentares

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h05
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias