PRESOS

Duas mulheres e um homem são acusados de duplo homicídio em Piripiri

Suspeita é de que duplo homicídio tenha relação com disputa por pontos de venda de drogas

05/12/2022 22h22Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Fonte: 180graus

As guarnições da 3º Companhia de Polícia Militar de Piracuruca conseguiram prender um trio suspeito de matar dois homens na noite do último sábado (03/12), na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. As prisões foram realizadas ontem (04/12). os presos foram identificados pelas iniciais C.D.V.A., A.B. da C.S. e F. das C.G. dos S. Tratam-se, portanto, de um homem e duas mulheres os presos.

Com o trio, os policiais apreenderam uma pistola com carregador e munições, cinco aparelhos celulares e recuperaram um veículo roubado. Os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde permanecem à disposição da Justiça.

A principal suspeita é de que o duplo homicídio esteja relacionada com a disputa pelos pontos de venda de drogas no município. As vítimas foram perseguidas e baleadas na avenida Emídio Mendes, imediações de uma escola do bairro São Pedro. Um homem não resistiu aos ferimentos e já caiu morto da moto em que andava, outro chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi a óbito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Entenda!

Dois homens são mortos em Piripiri

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 09h12
31°
Tempo limpo Máxima: 40° - Mínima: 23°
31°

Sensação

3.09 km/h

Vento

40%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias