LATROCÍNIO

Homem é morto na frente da esposa e filha durante assalto em Esperantina

O caso aconteceu na noite dessa sexta (09) durante um assalto, no bairro Alto Bonito, em Esperantina.

10/12/2022 15h30Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: GP1

Um homem identificado como Ismael da Conceição Silva, de 33 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (09) durante um assalto, no bairro Alto Bonito, no município de Esperantina, Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em uma motocicleta com a esposa e a filha quando foram abordados por três bandidos, que também estavam em uma motocicleta.

Ao ser abordado, Ismael entrou em luta corporal com um dos criminosos. Nesse momento, os outros comparsas que haviam permanecido no veículo para fugir, foram dar apoio ao criminoso.

Quando viram a cena, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Ismael e em seguida fugiram. A vítima foi levada ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Esperantina divulgou uma nota lamentando o falecimento de Ismael. “Nesse momento de dor, rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares”, diz texto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias