No último domingo (01º/01), Gusttavo Lima, 33 anos, fez uma apresentação em Fortaleza. Na ocasião, o sertanejo expulsou uma fã de seu evento após a mesma atingi-lo com uma garrafa d’água. Após o episódio, que ainda é um dos assuntos mais comentados desta quarta (04/01), o “Embaixador” agora figura uma nova polêmica.
“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punhet*’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação”.
++ Show de Gusttavo Lima conta com a presença de criminosos; Entenda
Gusttavo Lima fica sem cachê milionário
De acordo com informações divulgadas pela jornalista Samila Gomes, um show do cantor que estava agendado desde julho do ano passado e seria realizado no próximo dia 19 de janeiro em Crateús, Ceará, foi cancelado pelo contratante: “A equipe que estava organizando resolveu deixar para outra oportunidade. Essa exposição dele com a campanha do Bolsonaro e esse caso do show no Marina Park o deixou em uma situação complicada demais para por em risco um milhão de reais”, justificou o empresário Elder Leitão, citando o cachê milionário do músico.
ENTENDA!
É de Campo Maior, mulher expula de show de Fortaleza