CÂMARA APROVOU

Cynara Lages será prefeita de Barras a partir de 30 de janeiro

O prefeito Edilson Capote entrará de licença a partir do dia 30 de janeiro

27/01/2023 12h05Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Maria Carcara, com informações de Daniel Oliveira

A Vice-prefeita de Barras, Cynara Lages, assume a cadeira principal da Casa Rosada, sede do governo municipal de Barras, a partir do dia 30 de janeiro. Cynara ficará na história como primeira prefeita mulher de Barras eleita pelo voto.

O decreto que permite a licença do prefeito Edilson Capote foi aprovado em seção extraordinária, na Câmara Municipal de Barras na manhã desta sexta-feira (27).

Capote ficará de licença por 30 dias para tratamento de saúde. De acordo com a família do prefeito, Capote fará um checkup para avaliar seu quadro clínico tendo em vista que há bastante não faz exames já que a ocupação de prefeito toma muito tempo.

Cynara Lages já foi vereadora e é vice-prefeita pela segunda vez.

Na primeira vez, apesar do ex-prefeito Carlos Monte ter se ausentado do cargo por internação por cobid-19, não tirou licença e nem transmitiu o cargo para a vice.

Questionada sobre o assunto, a vice-prefeita disse que terá uma reunião com Capote na segunda-feira (30) para tratar sobre as demandas que ela deverá se responsabilizar durante o período que ficará como prefeita.

Uma das principais demandas é a condução da organização do Carnaval de Barras, que acontecerá no período em que ela estará frente do executivo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias