INÉDITO

cabeleireiro internacional Karlos Wendell volta depois de 19 anos em Portugal

O evento ocorrerá na cidade de Piracuruca no dia 10 de abril

28/02/2023 22h41Atualizado há 7 meses
Por: carcara
Fonte: Maria Carcará, do longah

Karlos Wendell, cabeleireiro internacional, volta para o Piauí depois de 19 anos em Portugal

 

Piauiense de São José do Divino, Karlos Wendell fará curso exclusivo na cidade de Piracuruca

Em parceria com a marca de cosméticos Rubelita Professional, o renomado cabeleireiro piauiense, Karlos Wendell, que há 19 anos domina o mercado da beleza na capital de Portugal, fará o “Primeiro Workshop MASTER CLASS do Karlos Wendell no Brasil”

 

O embaixador da Rubelita Professional irá ensinar a técnica de Balaiagem, além de seu método exclusivo Karlos Wendell. Tudo isso de modo PRESENCIAL!

 

O evento inédito ocorrerá na cidade de Piracuruca, PI, no próximo dia 10 de abril (segunda-feira), às 8:30.

 

Na compra do curso o aluno leva 1 kit com Progressiva One Step 300ml + Máscara e Fluído de Queratina da linha Karllos Wendell. Valor do Investimento: R$250,00.

 

A venda do curso é feita somente pelo WhatsApp: (11) 93313-6500. Lembrando que profissionais de qualquer cidade podem participar do curso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 12h11
35°
Tempo limpo Máxima: 40° - Mínima: 23°
35°

Sensação

4.12 km/h

Vento

32%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias