TRISTEZA

Cadela que estava com médico está desaparecida

'uma segunda perda para a família'

02/03/2023 00h47Atualizado há 1 ano
Por: carcara
Fonte: G1piaui

 A golden retriever Lua, de 1 ano e 4 meses, está desaparecida desde a noite de segunda-feira (27) após seu tutor, o médico Mateus Nunes Carvalho, de 28 anos, morrer em um acidente de carro na BR-343, em Buriti dos Lopes. Segundo a família, no veículo também estavam o pai de Mateus, que teve apenas escoriações leves, e seis cachorros.

"Eram três chihuahuas, duas vira-latas e a golden. Dois chihuahuas foram encontrados ainda na noite do acidente e a terceira na manhã seguinte. As duas vira-latas foram encontradas na terça-feira pela tarde. Estamos muito abalados, queremos muito encontrar a Lua. A filha do Mateus tem 4 anos e é muito apaixonada pelos cachorros, principalmente a golden que é a mais carinhosa. Agora ela sente falta do pai e da amiga Lua", disse Fernanda Nunes, prima do médico falecido.

Ainda segundo Fernanda, Mateus, a esposa e a filha de 4 anos estavam de mudança para Teresina quando o acidente o ocorreu, antes eles moravam na cidade de Parnaíba, a 340km da capital. A mudança estava praticamente concluída, a viagem de Mateus na segunda-feira transportava os últimos pertences da família para Teresina, conforme a prima.

Ao g1, Fernanda também contou que a família possui 10 cachorros em casa, de diferentes raças. Os animais eram a alegria de Mateus, de sua esposa e a filha.

"Queremos muito encontra a Lua, pra não ser mais uma perda para a filha de Mateus", afirmou a família.

Fernanda disponibilizou um número para contato, caso alguém encontre a golden ou saiba informações: (86) 99829-0457.

O acidente

O médico Mateus Nunes Carvalho, de 28 anos, morreu na noite de segunda-feira (27), em um grave acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes, a 280 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estava na companhia do pai quando perdeu o controle do carro que dirigia.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta 20h, próximo ao km 56. Na sequência, ao perder o controle da direção do veículo, Mateus colidiu contra o meio fio. O automóvel saiu da pista e capotou.

Mateus não resistiu e morreu ainda na rodovia. O médico atuava no litoral do Piauí e deixa uma esposa e uma filha. O pai dele sofreu ferimentos leves.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 18h06
31°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

2.57 km/h

Vento

51%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias