MISTÉRIO

Caixão com cruz e bebidas intriga moradores no Norte do Piauí

A cena causou medo. Algumas pessoas acreditavam se tratar de um "despacho" ou "macumba"

23/04/2023 08h17Atualizado há 1 ano
Por: Redação

Um caixão deixado no meio da rua Professor Nelson Carvalho, no bairro Fonte dos Matos, em Piripiri, causou medo e curiosidade nos moradores da região. De acordo com informações apuradas pelo PIRIPIRI REPÓRTER, populares que passavam pelo local se depararam com o caixão, que tinha uma garrafa de cachaça em cima da tampa e uma cruz de madeira.

A cena inusitada causou medo em algumas pessoas, que acreditavam se tratar de um "despacho" ou "macumba" para um vizinho que havia falecido no ano passado. Nossa equipe de reportagem esteve no local e conseguiu localizar o homem responsável por colocar o objeto no meio da rua.

O homem, que preferiu não se identificar, afirmou que tudo não passava de uma brincadeira e que estava acompanhado de alguns amigos. Após a repercussão do caso, ele disse que irá remover o objeto do meio da rua.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias