Após solicitação do longah, a empresa Equatorial emitiu nota de esclarecimento sobre morte do adolescente Vítor Manoel Sousa Barbosa, que morreu nesta segunda-feira vítima de choque elétrico. Segundo a empresa, o choque não foi decorrente de poste eletrocutado. Veja na íntegra!
"A Equatorial Piauí lamenta o falecimento do adolescente na zona rural de Barras, na localidade Cajazeiras. A distribuidora informa que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato.
De acordo com informações preliminares, levantadas no local do evento, a vítima manuseava uma roçadeira, quando teve contato direto com a rede particular, de atendimento direto a unidade, e não com a rede da empresa. A concessionária aguarda a perícia técnica para adotar as providências cabíveis."
Atualizado às 22:16
Barras| Adolescente morre eletrocutado ao encostar em um poste
Um adolescente residente na zona rural de Barras, mas precisamente na localidade Cajazeiras, morreu eletrocutado ao encostar em um poste localizado na frente da casa da família. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (22).
O jovem se chamava Vítor Manoel e tinha aproximadamente 14 anos. Vítor era estudante da Escola Municipal Luís Pires Correia, que suspendeu as aulas em sinal de pesar pela perda precoce do aluno.
A notícia causou revolta nas redes sociais, tendo em vista que a família do rapaz é muito conhecida. A mãe se chama Maria do Carmo.
O longah entrou em contato com a empresa Equatorial, responsável pelo sistema de abastecimento de energia do Piauí, e aguarda posicionamento.
Sensação
Vento
Umidade