O idoso Domingos Alves Correia, 78, vulgo Marreco, residente na Zona Urbana de Barras faleceu há 13 dias, vítima de complicações de na saúde após ser internado no HGV para fazer um cirurgia da clavícula que, veio a quebrar por conta de uma queda.
Acontece que neste mesmo dia em que deu entrada no HGV horas mais tarde ele veio a falecer, e aí começa a peregrinação do falecido.
O sobrinho esteve no IML em primeira tentativa de retirada do corpo, porém os dados e o grau de parentesco não permitiu. Na segunda tentativa, veio sua filha, mas foi constatado apenas no IML que a mesma não era registada, portanto não contendo o nome do pai em sua documentação, na ocasião foi realizado o Exame de DNA na Francisca, filha do falecido.
O IML pediu um exame de papiloscopia, pois constatou-se que a documentação do falecido é do Pará (Xinguara).
Hoje compareceu ao IML com irmão do Domingo, o Sr. Benedito, que veio como parente mais próximo, mas já se sabe que a documentação de todos os parentes está errada.
Solidário com a situação o Vereador José Carcará tenta agilizar prestando assistência e apoio a família neste momento de tristeza.
Sensação
Vento
Umidade