A operação de combate ao tráfico, porte de arma de fogo e roubo, segue nas cidades de Barras, Boa Hora e Cabeceiras. A operação deflagrada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi denominada "Todo Carnaval tem seu fim" e reuniu polícias militar e civil, que deu cumprimento de mandados de busca e apreensão.
A operação foi denominada "Todo Carnaval tem seu fim" e mais de 25 mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos.
O longah apurou que alguns dos envolvidos, que são alvos das prisões, moram, em Barras, nos bairros Galdinal, Vila Esperança, São Cristóvão, Pequizeiro, Matadouro. Em Boa Hora, um acusado de nome E. T., mora no centro da cidade, próximo a um lava jato.
A operação pegou apreendeu também animais silvestres criados em gaiolas, que são proibidos pela legislação ambiental. As gaiolas foram encontradas na casa de T. S. C., que nãoo estava presente na hora da apreensão.
Armas e motos roubadas também foram apreendidos.
O delegado de Barras Pablo Oliveira disse que mais de 80 policiais, helicopteros, cães farejadores vão reprimir a criminalidade através dessa grande operação. "Estamos fazendo o balanço da opeação. Saímos cedo e agradecemos as autoridade policiais do Piauí pela parceira", destacou o delegado.
VEJA ALGUNS NOMES DE ACUSADOS, QUE SÃO ALVO DA OPERAÇÃO:
S. F. dos S.
J. A. S. dos S.
R. G. da S.
E. S. T.
V. A. de C.
Sensação
Vento
Umidade