HOMICÍDIO

Funcionário público Ismael Gadelha é assassinado a tiros no centro de Barras

Cinco tiros de arma de fogo atingiram fatalmente o funcionário público

27/05/2023 23h34Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará

Um crime choca a cidade de Barras na noite deste sábado (27). Trata-se do funcionário público Ismael Gadelha. O homicídio aconteceu na Rua Taumaturgo de Azevedo, centro de Barras. Ele foi assassinado dentro do carro .

As primeiras informações que chegam ao longah é que cinco tiros de arma de fogo atingiram fatalmente o funcionário público, que trabalha na Divisão da Vigilância Sanitária. O criminoso, ou criminosos, estavam de moto porque a vizinhança ouviu o barulho da moto pouco antes dos tiros.

Ismael trabalha com o comércio de laranja e geralmente anda com dinheiro, mas na noite desta quinta, ele não andava com nenhum dinheiro, segundo informações apuradas pelo longah.

A hipótese inicial é que tenha sido latrocínio (assalto seguido de morte) tendo em vista que ele era também comerciante e que costumava andar com dinheiro dentro do carro. Essa informação precisa ser confirmada pela polícia.

Nesse momento a rua está repleta de pessoas assustadas como o que aconteceu. O IML e a perícia foram acionados.

Esse é o segundo crime violento que atinge barrenses neste ano de 2023. O outro crime, do empresário Gerson Freitas foi desvendado, o mandante foi preso, mas o pistoleiro nunca foi capturado, apesar das recompensas oferecidas pela Polícia Civil para qualquer informação do paradeiro dele.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias