E-mail

portallongah@gmail.com

WhatsApp

(86) 99488-1505

MAIS OBRAS

Prefeito Capote anuncia obras para Corujal, Vila França, rodoanel e residenciais

O gestor também anunciou recuperação de estradas vicinais em toda zona rural do município.

09/06/2023 10h35Atualizado há 10 meses
Por: Redação
Prefeito e vice-prefeita de Barras, seguem unidos e fortes
Prefeito e vice-prefeita de Barras, seguem unidos e fortes

O prefeito de Barras, Edilson Capote anunciou ordem de serviço para obras de escoamento de águas no bairro Corujal. Três ruas do bairro Corujal receberam engenheiros da empresa PLANACON, e também a rua Coronel Correia no finalzinho, onde esses moradores sofrem com o problema do escoamento das águas e acúmulo de lama.

Capote vai dar continuidade a iluminação do Rodoanel com forma de diminuir acidentes no local e mais Segurança para população. 

O prefeito Edilson Capote autorizou a equipe da Prefeitura municipal fazer o projeto para asfaltamento da Av principal da Vila França com uma iluminação pública em toda via sem riscos dos vândalos destruir. 

Para o prefeito de Barras PI " São obras importantes para os moradores do bairro Curujal e Xique xique em dois principais pontos de estrangulamento no escoamento das águas das chuvas em período de Inverno", disse.

Capote destacou também o asfaltamento na avenida principal da Vila França " É um pedido insistente dos moradores do bairro, como a iluminação que se repõe com lâmpadas e mais materiais e os vândalos quebram, vamos também iluminar aquela avenida, atender os moradores do bairro.

O prefeito Edilson Capote anunciou uma obra Importante para os residenciais Conjunto São Francisco e Morada de Barras, a construção da praça na entrada dos conjuntos com área esportiva para os moradores, completou o prefeito.

E acrescentou que mais obras na cidade e no interior com recuperação de estradas vicinais em toda zona rural do município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 03h07
23°
Tempo nublado Máxima: 29° - Mínima: 23°
24°

Sensação

0.83 km/h

Vento

98%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias