VANDALISMO

Moradores denunciam grupo que chuta portões de casas em Esperantina

As autoridades policiais foram informadas sobre os casos e já está investigando a autoria dos vandalismos.

22/05/2024 18h14Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Revista AZ

Moradores de Esperantina denunciam uma série de atos de vandalismo que está ocorrendo na cidade. Segundo relatos ao RevistaAZ, um grupo de jovens em motocicletas vem causando transtornos nos últimos dias. Os indivíduos são responsáveis por chutar portas e portões de residências durante a noite, gerando medo e insegurança na população.

Uma das ações dos vândalos foi registrada por câmeras de segurança na noite dessa terça-feira (21.maio) no Bairro Morro da Chapadinha. No vídeo, três motociclistas aparecem na rua e param em frente a uma casa. Em seguida, dois indivíduos descem da garupa e, ao mesmo tempo, chutam o portão da residência e fogem em alta velocidade.

Conforme relatos de moradores, os vândalos agem rapidamente e não permanecem no local por muito tempo. O objetivo do vandalismo ainda é desconhecido, mas têm causado transtornos e apreensão aos moradores da região.

As autoridades policiais foram informadas sobre os casos e já está investigando a autoria dos vandalismos. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar os suspeitos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias