BARRAS

Vereadora Jovelina Furtado passa mal e é encaminhada a Piripiri

O quadro dela é estável e foi bem atendida no hospital de Barras

28/05/2024 15h33Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Daniel Oliveira

A presidente da Câmara Municipal de Barras, vereadora Jovelina Castro - PSD, passou mal, na manhã de terça-feira (28), e precisou ser levada com urgência ao hospital.

De acordo com a assessoria da parlamentar, a suspeita é de que ela tenha tido uma crise de quenda de pressão arterial, o estado de saúde da presidente  é estável, porém a equipe de profissionais médicos que realizaram os primeiros por questões de segurança regularam para Piripiri onde exames mais complexo está sendo realizado.

A vereadora deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias. "Por recomendação médica a mesma passa por uma bateria de exames. Jovelina está consciente e tranquiliza todos os amigos agradece todos os profissionais do Hospital Regional Leônidas Melo pela atenção de todos, estende o abraço e a gratidão os amigos pela preocupação, orações e vibrações positivas", finalizou sua assessora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 18h06
31°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

2.57 km/h

Vento

51%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias