CRIME

Lavrador morre no HUT após ser agredido a pauladas por primo em Campo Maior

O primo de Francisco, preso em flagrante, permanece detido à disposição da Justiça.

28/05/2024 17h30Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: 180 graus

O lavrador Francisco das Chagas Nascimento Lima, de 45 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na última segunda-feira (27/05), após oito dias internado em estado grave. A vítima foi brutalmente agredida a pauladas pelo próprio primo durante uma bebedeira em um bar na localidade Água Fria, zona rural de Campo Maior.

O crime ocorreu na segunda-feira (20/05), e o suspeito foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior ainda na mesma noite. A vítima, inicialmente socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, teve que ser transferida para o HUT em Teresina devido à gravidade dos ferimentos. Infelizmente, Francisco não resistiu e faleceu no hospital.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Maior, que apura as circunstâncias do crime e a motivação para a agressão. O primo de Francisco, preso em flagrante, permanece detido à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias