DRAMA

Homem é preso em José de Freitas oito anos após estuprar a própria prima

Aos 14 de idade, de posse de uma faca, Milton teria consumado o crime de estupro.

29/05/2024 20h42
Por: Redação
Fonte: Revista Opinião

Um homem identificado como Milton Gomes Rocha, foi preso na manhã desta terça-feira (28) na localidade Atoleiro, zona rural de José de Freitas. A prisão foi realizada em uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil do 17° DP, em cumprimento a um mandado de prisão do crime de estupro, conforme previsto no Art. 213, caput, §1º do Código Penal Brasileiro.

O acusado recebeu uma condenação de 9 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. A sentença já havia sido proferida pela justiça, e as autoridades estavam em busca do acusado para efetuar a prisão. O crime foi praticado em 2016 dentro da casa da vítima, que é prima do estuprado.

A ação foi coordenada pelas forças de segurança do município, que, após diligências, localizaram e prenderam o condenado na zona rural. A operação teve sucesso graças à colaboração e integração das equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil, que demonstraram eficiência e eficácia na execução do mandado judicial.

revistaopiniao.com, conversou com a vítima de iniciais M. O. Ela afirmou que com 9 anos de idade passou a ser peserguida pelo o acusado que é seu primo e era de dentro de sua casa. Aos 14 de idade, de posse de uma faca, Milton teria consumado o crime de estupro. Dias se passaram o caso foi denunciado e após agora saiu a condenação, um alívio pra toda nossa família. Falou a vítima.

O cumprimento da pena será iniciado imediatamente, e Milton foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá sua sentença em regime fechado, conforme determinado pela justiça de José de Freitas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 18h06
31°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

2.57 km/h

Vento

51%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias