PRISÃO

Foragido da Major César é preso no Centro de Campo Maior (PI)

Após a prisão, o foragido encontra-se a disposição da delegacia de Campo Maior

30/05/2024 01h09Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em foco

Um foragido da justiça identificado como Carlos André do Nascimento, mais conhecido como Xancha, foi preso após fugir da penitenciária Major César, localizada em Altos-PI, enquanto estava cumprindo regime semiaberto. A prisão aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (29), em uma lanchonete localizada no Centro de Campo Maior, a 82 km de Teresina.

Após a prisão, o foragido encontra-se a disposição da delegacia de Campo Maior, onde dará cumprimento ao Mandado de recaptura e regressão do regime semiaberto para o fechado.

CRIME COMETIDO

Segundo apurou o Campo Maior Em Foco, o homem é natural de Campo Maior e trabalhava como lavrador. O mesmo foi preso preventivamente no dia 20 de janeiro de 2015 pela suposta prática do crime de tentativa de estupro de vulnerável. 

Ainda de acordo com apurações, o homem cometeu o ato contra uma menor de idade, imobilizando e violentando sexualmente da vítima, além de ameaça-la de morte caso revelasse o ocorrido. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias