ASSÉDIO

Prefeito Mão Santa é acusado de assédio sexual em Parnaíba

Em boletim de ocorrência, uma mulher identificada como E.C.R. alegou que o político lhe beijou à força.

30/05/2024 20h17Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Gp1

Uma mulher, identificada pelas iniciais E.C.R, registrou um boletim de ocorrência contra o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Ela acusa o político de a beijar à força na última sexta-feira (24), no centro da cidade litorânea.

No boletim de ocorrência, a vítima alegou que estava trafegando no centro, por volta das 10h30, quando encontrou o prefeito. Neste momento, Mão Santa foi em sua direção para lhe dar um abraço, mas ela não aceitou. Conforme a denúncia, o gestor reagiu após a negativa e deu beijo na boca da mulher.

“A noticiante relata que foi vítima de assédio por parte do prefeito da cidade de Parnaíba-PI (Mão Santa); que por volta das 10:30h, trafegava no centro da cidade quando encontrou com Mão Santa e alguns seguranças; que Mão Santa foi na direção da vítima para dar um abraço, mas não aceitou o abraço e deu a mão; Mão Santa mesmo assim a abraçou forte e the deu um beijo na boca e ainda perguntou para a vitima se a mesma havia gostado. A vítima relata ainda que de longe ouviu Mão Santa dizendo que ela era "GOSTOSA"; Que nenhum segurança impediu o ato: Que ressalta que o beijo não foi só ‘selinho’”, consta no boletim.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 18h06
31°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

2.57 km/h

Vento

51%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias