PRISÕES

Polícia Civil cumpre mandados e prende duas mulheres em Esperantina

As ações foram coordenadas pelo delegado-titular Arão Lobão.

30/05/2024 20h55Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: 180 graus

A Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Esperantina (DEAMGV) e da Delegacia de Luzilândia, cumpriu mandados que resultaram na prisão de duas mulheres, na manhã desta quarta-feira (29/05). As ações foram coordenadas pelo delegado-titular Arão Lobão. Com informações do Revista AZ.

Durante a operação, dois mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão temporária foram executados em relação a um roubo ocorrido no último fim de semana na cidade de Batalha. Uma mulher de 33 anos, identificada pelas iniciais J.S.N., foi presa no Bairro Mão Santa, onde foram apreendidos aparelhos celulares.

Além disso, a polícia cumpriu um mandado de prisão definitiva no Bairro Alecrim, resultando na prisão de uma mulher de 40 anos, identificada pelas iniciais M.C.S. Ela foi detida em cumprimento a uma sentença condenatória de 6 anos e 8 meses pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 18h06
31°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

2.57 km/h

Vento

51%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias