VÍTIMA FATAL

Motociclista perde a vida após um grave acidente em Matias Olímpio

O impacto da colisão foi fatal, e ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente.

31/05/2024 09h57Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: 180 graus

Um trágico acidente de moto resultou na morte de José Renato, na tarde desta quinta-feira (30/05), no Bairro Alto Formoso, na cidade de Matias Olímpio, no norte do Piauí. De acordo com relatos, José Renato perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu contra uma árvore no canteiro central da avenida, por volta das 13h, em um trecho conhecido como "ladeira do Alto Formoso". Com informações do Revista AZ.

O impacto da colisão foi fatal, e ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente. José Renato era uma figura conhecida na cidade e trabalhava como segurança civil em eventos particulares na região. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade Mista de Saúde de Matias Olímpio, onde foi liberado para seus familiares.

Em virtude desse triste acontecimento, a prefeitura de Matias Olímpio emitiu uma nota lamentando a morte precoce da vítima e suspendeu as atividades da programação de aniversário de 70 anos da cidade, transferindo-as para esta sexta-feira (31/05).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias