FEMINICÍDIO

Ex-marido jogou corpo da mulher em riacho entre Batalha e Esperantina

Vítima era procurada pela família e polícia desde quinta-feira (30). O ex-marido da vítima confessou o crime e mostrou onde estava o corpo.

02/06/2024 10h39Atualizado há 2 dias
Por: Redação
Fonte: Cidade Verde

Antônia Cunha de Carvalho foi encontrada morta na madrugada de sábado (1º) às margens de um córrego entre as cidades de Esperantina e Batalha, a 180 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima se entregou à polícia, confessou o crime e mostrou onde tinha jogado o corpo da ex-companheira.

"Na sexta-feira [31] o advogado do suspeito negociou com a polícia a rendição dele, informando que seu cliente havia enrolado a vítima em um lençol e jogado de cima de uma ponte, em um riacho. A polícia fez buscas e então encontrou o corpo em avançado estado de decomposição", explicou o tenente Madislan Silva, da PM de Esperantina.

Antônia desapareceu na quarta-feira (29). Ela havia se separado do ex-marido há um mês, mas ele não aceitava o divórcio. Juntos, o casal teve duas filhas, as crianças estavam morando com os avós.

ENTENDA!

Polícia encontra corpo de mulher que estava desaparecida; ex-marido confessa feminicídio e é preso

A Polícia Civil localizou na madrugada deste sábado (1º) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desta a última quinta-feira (30) na cidade de Esperantina, localizada a 185 km de Teresina. O ex-marido confessou à polícia que matou a ex-companheira e foi preso.

Segundo a delegada Polyana Oliveira, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Esperantina, a família da vítima procurou na sexta-feira (31) a polícia para relatar que a vítima estava desaparecida, e o ex-marido já era suspeito do crime.

Na madrugada deste sábado (1º), o corpo foi encontrado e o ex-marido foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária. À ocasião, ele confessou que cometeu o crime. A delegada não deu detalhes das circunstâncias em que foi encontrado o corpo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias