INVESTIGAÇÃO

BARRAS| Comerciária encontra mulher morta em casa ao lado de uma cama

A perícia ainda vai identificar a causa da morte de Augustinha Marques de Oliveira

03/06/2024 15h55Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Uma moradora de Barras, Augustinha Marques de Oliveira, 52 anos, foi encontrada morta já com forte odor exalando docorpo, nesta segunda-feira, por volta das 12:30. Ela é natural de matias Olímpo, mas morava em Barras há bastante tempo, segundo apuração do longah.

A guarnição em patrulhamento no Centro, foi abordado por um civil informando que havia uma pessoa possivelmente morta dentro de uma casa. A  equipe se deslocou para o endereço Av. Celso Pinheiro Machado, 358 ao lado da loja opções lingerie.

"Chegando ao local, fa equipe falou com a pessoa de nome Laurenice Santos de Araújo, a mesma funcionária da loja. Ela relatou  que ao adentrar a casa por volta das 12:20 para usar o banheiro viu a vítima Augustinha Marques de Oliveira ao lado da cama, e sentiu forte odor, mas imaginou que a vítima estava procurando algo pela posição que se encontrava", conta o Capitão Batista.

Segundo ele, ao retornar do banheiro percebeu a vítima na mesma posição, ao se aproximar viu que ela estava com aspectos cadavéricos e suspeitou que a vítima se encontrava em óbito. A guarnição, após o relato, acionou imediatamente o SAMU , que se encontrava em Piripiri, e em seguida foram Polícia Civil para comunicar os fatos, que serão investigados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias