ASSASSINATO

Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar homem com barra de ferro em José de Freitas

A possível motivação para o crime não foi revelada.

05/06/2024 11h37Atualizado há 2 dias
Por: Redação
Fonte: Cidade Verde

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na terça-feira (4), suspeito de participação no assassinato de Luiz Paulo Neto da Silva, de 23 anos, ocorrido no dia 20 de abril, na cidade de José de Freitas, a 54 km de Teresina.

A Polícia Civil informou que foi cumprido um mandado de internação provisória contra o adolescente.

O crime ocorreu no dia 20 de abril deste ano, na Rua Mestre Pedro Ferreira, no bairro Suco de Uva, na zona urbana de José de Freitas. No dia do assassinato, a Polícia Militar informou que a vítima foi morta com dois disparos após ser perseguida.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente teria participado do crime junto com outro homem e teria sido o responsável por aplicar golpes com uma barra de ferro em Luiz Paulo.

"Conforme apurado pela equipe de investigação da nossa delegacia, o adolescente golpeou a vítima com uma barra de ferro na região da cabeça e, após isso, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por um adulto que acompanhava o adolescente", informou a delegada Adriane Melissa, titular da delegacia de José de Freitas.

O adolescente foi encaminhado para a unidade de internação provisória masculina em Teresina, onde ficará à disposição da justiça. A possível motivação para o crime não foi revelada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 18h06
31°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

2.57 km/h

Vento

51%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias