PRISÃO

Mulher que liderava organização criminosa em Pedro II é presa em SP

Ela foi alvo da operação Draco 126, na cidade de Pedro II, mas não foi presa pois fugiu para SP

06/06/2024 14h33Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Gp1

Uma mulher identificada apenas como Glenda, foi presa na noite de quarta-feira (05), na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, por liderar uma facção criminosa do Piauí. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

A mulher foi alvo da operação Draco 126, que foi deflagrada na cidade de Pedro II, mas não foi presa pois conseguiu fugir para o estado de São Paulo. Segundo informações do coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, Glenda passou a liderar a organização criminosa em abril, após a prisão, de um homem de iniciais A.I.N.S., que chefiava a organização anteriormente.

“Essa mulher estava sendo monitorada pela inteligência do Draco, inclusive, foi alvo da operação Draco 123, deflagrada no dia 29 de maio deste ano. Na ocasião, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em Pedro II”, disse o delegado.

“Vale ressaltar, que a mesma é considerada de alta periculosidade e possui participação direta em alguns homicídios que aconteceram na cidade”, completou Charles Pessoa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias