PRISÕES

Polícia prende líder de facção e mais 2 homens com armas e R$ 12 mil em Luzilândia

As prisões foram efetuadas após uma denúncia sobre a presença de membros da facção em uma residência na zona rural

10/06/2024 14h11Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: 180 graus

Três indivíduos foram presos na manhã desta segunda-feira (10/06) na zona rural de Luzilândia, acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar do Piauí, os detidos são membros de uma organização criminosa, sendo que um deles é considerado um dos líderes da facção na região Norte do estado. Durante a operação, foram apreendidos mais de R$ 12 mil.

FOTO: BEPI

A ação foi realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi). Todos os presos já tinham mandados de prisão em aberto por crimes cometidos no Piauí e Ceará.

De acordo com informações do BEPI, os suspeitos são responsáveis por diversos crimes ocorridos recentemente na região, incluindo homicídios, roubos, latrocínios, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

As prisões foram efetuadas após uma denúncia sobre a presença de membros da facção em uma residência na zona rural de Luzilândia. Após a identificação do local e dos suspeitos, uma operação foi desencadeada para realizar a abordagem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias