RECAPTURADO

Polícia prende, em Luzilândia, o último fugitivo da penitenciária de Altos

A prisão foi efetuada durante uma operação realizada nesta segunda-feira (10)

10/06/2024 22h08Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: 180 graus

A Polícia Civil, em parceria com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), recapturou Luís Antônio Alves da Cunha, o último fugitivo da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, localizada em Altos (PI). A prisão foi efetuada na cidade de Luzilândia durante uma operação realizada nesta segunda-feira (10/06).

No total, seis presidiários escaparam no dia 7 de janeiro deste ano. Os fugitivos foram identificados como Ivan Carlos Costa Monteiro, Luís Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos, Guilherme Santos Silva e Henrique Souza.

Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que todos os seis fugitivos já foram reintegrados ao sistema prisional. “A Sejus reitera que todos os seis foragidos já foram reenviados ao sistema prisional e que a integração das forças de segurança do Estado continua nas ações de enfrentamento ao crime.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 18h06
31°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

2.57 km/h

Vento

51%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias