FURTO

Homem é preso suspeito de furtar celulares apreendidos no Fórum de Piripiri

DEPATRI realizou a prisão do suspeito que foi assessor especial cedido ao fórum de Piripiri

11/06/2024 20h20
Por: Redação
Fonte: Piripiri Repórter

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI de Piripiri, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais F. E. M. J., na manhã desta terça-feira (11). As iniciais foram fornecidas pela Polícia Civil. 

O referido indivíduo é suspeito de ter furtado aparelhos celulares vinculados a processos judiciais do fórum da cidade de Piripiri, quando ainda exercia a função de assessor especial cedido no referido órgão. Os aparelhos telefônicos estavam custodiados na 1ª vara da comarca de Piripiri e assim que os servidores notaram que os celulares tinham sido subtraídos, comunicaram o fato a polícia civil, que não mediu esforços para conseguir identificar e localizar o suspeito. 

O indivíduo foi preso em seu atual local de trabalho, no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Administração, e se encontra a disposição da justiça para que sejam adotadas as providências cabíveis. 

A DEPATRI de Piripiri reforça o seu compromisso com a população no combate aos delitos patrimoniais na região.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h06
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
34°

Sensação

3.6 km/h

Vento

49%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias