OCORRÊNCIA

Servidora da Caixa Econômica Federal de Piripiri é encontrada morta em Brasileira

O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (17). Ela estava dentro de um veículo na zona rural

18/06/2024 11h10
Por: Redação
Fonte: Gp1

A funcionária da agência da Caixa Econômica Federal de Piripiri, identificada como Olivia Andrade, 43 anos, foi encontrada sem vida na tarde dessa segunda-feira (17), dentro de seu veículo, no município de Brasileira, região Norte do estado do Piauí.

Populares relataram que o veículo modelo Ecosport foi visto ainda na manhã dessa segunda-feira (17), com as luzes de alerta ligadas em uma estrada na comunidade rural Ingazeira. No período da tarde, moradores da região perceberam que o carro se encontrava no mesmo local e resolveram verificar o que havia acontecido. Nesse momento, observaram uma mulher desacordada no interior do veículo.

Uma equipe da Polícia Militar do Piauí foi acionada, juntamente com a Polícia Civil do Piauí, que realizou procedimento no local e, em seguida, o corpo de Olívia foi removido por profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) para o município de Piripiri.

Ainda não há informações sobre a circunstância da morte de Olivia Andrade, que será apurada pela Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias