ACIDENTE

Homem de 58 anos fratura costelas após colisão entre bicicletas em Pedro II

Ele aguarda avaliações mais detalhadas do médico cirurgião.

19/06/2024 20h53Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: 180 graus

Na tarde desta terça-feira (18/06), por volta das 16h30, um homem identificado como Antônio Cícero, de 58 anos, sofreu um acidente após colidir com outro ciclista na PI-327, no sentido Mirante do Gritador para Pedro II.

Segundo a filha, Kamila Teresa, Antônio estava pedalando de volta para casa pela PI-327 quando se chocou com outro ciclista que saía do Chalé Fascino da Serra, na zona rural de Pedro II. Antônio Cícero foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Santa Cruz. A outra vítima envolvida no acidente não aguardou atendimento e foi conduzida por populares para o Hospital Josefina Getirana Netta, queixando-se de dores nas costas e pernas.

Após ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Antônio Cícero, segundo sua filha, fraturou aproximadamente quatro costelas e sofreu algumas lesões nos pulmões. Ele aguarda avaliações mais detalhadas do médico cirurgião.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias