PRISÃO

Suspeitos de furtar animais são presos em Piripiri; um deles deixou o celular

Duas armas de fabricação caseira foram apreendidas. Animais não foram localizados

20/06/2024 09h59Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Piripiri Repórter

Dois irmãos foram presos nesta quarta-feira (19), suspeitos de furtos de animais em uma propriedade no povoado Pequi, na zona rural de Piripiri. Na ação, duas armas longas de fabricação caseira foram apreendidas. 

O A10+ apurou que a vítima dona da propriedade rural, um senhor de 61 anos, acionou a Polícia Militar sobre o furto de animais e relatou ainda que ouviu disparos de arma de fogo. Na situação, um dos autores, ao fugir do local, deixou cair o celular contendo o documento de identificação.

Diante dos fatos, a equipe de serviço e uma equipe da Polícia Civil deslocou para a localidade Cajueiro, também no município de Piripiri e chegando, um dos presos tentou se evadir para a mata, mas logo após se entregou e confessou a participação do seu irmão.

O segundo preso foi localizado em uma residência próxima, onde foi encontrado as duas armas de fabricação caseira com ele. Os presos e material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais. Os animais furtados não foram localizados. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias