BATALHA

Família é mantida refém e agredida durante assalto em zona rural de Batalha

Durante a ação, as vítimas sofreram agressões físicas

20/06/2024 10h06
Por: Redação
Fonte: Diário das Caraíbas

Uma família foi mantida refém e agredida por assaltantes na manhã desta quarta-feira (19), na localidade Veremos, zona rural do município de Batalha, no Norte do Piauí. O crime aconteceu por volta das 5h30, quando o proprietário da residência foi surpreendido por dois homens armados ao abrir a porta da casa.

Segundo informações, os criminosos renderam o homem e sua esposa, amarrando-os em seguida. Os assaltantes roubaram celulares, uma motocicleta Pop 100 e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 30 mil. Durante a ação, as vítimas sofreram agressões físicas, inclusive coronhadas na cabeça. Uma criança também estava na residência, mas foi poupada pelos bandidos.

O proprietário do imóvel, que não teve o nome revelado, precisou de atendimento médico no Hospital Messias de Andrade Melo devido às agressões sofridas. Policiais militares foram acionados e realizaram buscas na região em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil também investiga o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias