PRISÃO

Saiba quem é Brizola, líder do Bonde dos 40, e seu irmão, Rei do Tênis, presos em Operação nesta sexta

Durante a operação foram apreendidos quatro carros de luxo, avaliados em mais de 1 milhão e meio de reais

23/06/2024 13h01
Por: Redação
Fonte: Oitomeia

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou na manhã desta sexta-feira (21/06),a Operação 31, com o objetivo de dar cumprimento a 34 mandados de prisão contra membros de organizações criminosas da zona Norte de Teresina.

Entre os presos está Valdeci da Silva Lima, mais conhecido como Brizola. Ele é o atual líder do Bonde dos 40. Além de Brizola, o seu irmão Valmir Silva, conhecido como Rei do Têis e Rubens Soares Lima, foram destacados pela policia como sócios.

Durante a operação foram apreendidos quatro carros de luxo, avaliados em mais de 1 milhão e meio de reais. Dois deles estavam em posse de um homem identificado como Rubens Soares Lima. Além dos carros, armas, municções, celulares e 60 mil reais em espécies foram apreendidos.

De acordo com delegado Samuel Silveira, Valmir e Rubens usavam da influência de Brizola para a prática de estorsão mediante agiotagem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias