ACIDENTE

Motociclista morre ao se chocar em animal na BR 222 em Sao João do Arraial

A morte de Diéu gerou grande comoção na região.

23/06/2024 13h07Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Revista AZ

Um motociclista identificado como Antônio Sousa Santos, mais conhecido como “Diéu”, faleceu na noite dessa sexta-feira (21.jun), após colidir contra um cavalo na BR 222, na altura da localidade Faveira, zona rural de São João do Arraial, no norte do Piauí.

Conforme apuração do RevistaAZ, o acidente aconteceu por volta das 23h, quando a vítima trafegava pela rodovia sentido Esperantina, retornando para a localidade Limpeza. O animal estava na pista e o motociclista não conseguiu desviar, colidindo frontalmente contra ele.

Com o impacto da colisão, Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, em seguida liberado para a família.

O jovem havia chegado de viagem na quinta-feira e se deslocou para São João do Arraial para visitar parentes, quando sofreu o acidente fatal. A morte de Diéu gerou grande comoção na região.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias