ACIDENTE

Jovem sofre fratura exposta após acidente de moto em Pedro II

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento no local

24/06/2024 18h59Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em foco

passageiro de uma motocicleta identificado pelas iniciais C.E.A.P, de 24 anos, sofreu uma grave fratura exposta em uma das pernas após um acidente acidente de moto na PI-477, nas proximidades da localidade Corrente, zona rural de Pedro II-PI, por volta das 17h de domingo (23).

Segundo informações, o acidente teria sido causado após o condutor perder o controle do veículo e colidir com o meio-fio, que ficou parcialmente destruído após o impacto. O condutor do veículo não foi identificado e sofreu apenas ferimentos leves. O passageiro permaneceu consciente após a queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento no local, encaminhando o ferido para o Hospital Josefina Getirana Netta. Ele deverá ser transferido para um hospital de alta/média complexidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias