CONFUSÃO

Homem é preso após ameaçar primo e matar galo com espingarda em Campo Maior

O homem foi encaminhado para delegacia de Campo Maior e ficará a disposição da justiça

26/06/2024 18h59Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em foco

Um homem identificado como Francisco Cosme da Costa foi preso após ameaçar o primo e matar um galo da vítima, identificado como Francisco Antônio, com uma espingarda. A ocorrência aconteceu na segunda-feira (24/06) na comunidade Veneza, zona rural de Campo Maior, norte do Piauí. 

Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior Em Foco, após receber ameaças e ter o galo morto, Francisco Antônio acionou a polícia e, ao se deslocarem, a equipe constatou o crime de maus-tratos aos animais, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. 

Objetos apreendidos 

Informações preliminares apontam que a briga foi motivada após o galo da vítima destruir um pé de melancia do acusado e, com isso, ele teria se revoltado e matado o galo, além de ameaçar o dono. 

O homem foi encaminhado para delegacia de Campo Maior e ficará a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias