URGENTE

Bandidos atiram 3 vezes e apedrejam vítima durante assalto na Vila França, em Barras

Arma falhou, vítima reagiu e conseguiu derrubar bandidos da moto

27/06/2024 09h02Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Um rapaz identificado por Valdir José praticamente nasceu de novo nesta quinta-feira (27/06) em Barras. Ele foi abordado por dois meliantes em uma tentativa de assalto. Valdir reagiu e os bandidos atiraram nele três vezes, mas, por sorte, a arma "bateu o catolé".

"Bater o catolé", na linguagem popular, significa falhar. O bandido aperta o gatilho e a bala não sai. O assalto aconteceu na Vila França, mas de lá os meliantes partiram para o Bairro Santinho, na intenção de assaltar mais pessoas.

Valdir disse ao longah que os bandidos o atacaram com pedra após a arma falhar. "Acertaram a minha cabeça e quebraram a minha clavícula. Dois contra um", diz a vítima.

Foto
Valdir se machucou, mas deu trabalho para os bandidos 

A dupla andava em duas motos. Uma delas, por sinal, havia sido tomada de assalto às 5 horas da manhã de hoje, de um funcionário do posto de combustível Santa Luzia, mas já foi restituída ao dono.

Foto

 

A polícia conseguiu apreender os celulares dos assaltantes que ficou no local, após a briga com a vítima, e está no encalço dos meliantes.

A moto vermelha da foto, segundo a vítima contou ao longah,  foi derrubada por Valdir e abandonada no local. A dupla fugiu em outra, uma Pop 100 branca, possivelmente roubada também. 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias