CAMPO MAIOR

Campomaiorense conhecido como "Tripa" é assassinado em Teresina

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários.

27/06/2024 17h31
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em foco

Um campomaiorense identificado como Cleidinaldo dos Santos Memória, de 43 anos mais conhecido como "Olho de gato" ou "Tripa" foi morto com disparo de arma de fogo, no bairro Tenha Fé, zona sul de Teresina, Piauí. Moradores informaram que escutaram os tiros e depois encontraram o corpo da vítima.

Segundo informações da polícia, moradores relataram que 'Olho de Gato' já era conhecido na região pela prática de pequenos furtos e também envolvido em assaltos a pessoas.

"Populares informaram que o infrator era conhecido como 'Olho de Gato', não temos a identificação dele, pois não portava documentos, já conhecido pela população por prática de pequenos furtos e foi alvejado por pessoas não identificadas", disse o policial militar.

"Tripa" era natural do bairro de Flores da cidade de Campo Maior, mas atualmente morava na capital Teresina.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Lega (IML) fez a remoção do corpo.

Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o autor dos disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias