INFANTICÍDIO

CASO TARSIO| Três acusados de matar criança foram presos em Barras

Ramon acusa os dois "amigos" de terem executado e tentado queimar o corpo

01/07/2024 18h07Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
Ramon (à esquerda) e Israel, à frente de Tarsio Cosme
Ramon (à esquerda) e Israel, à frente de Tarsio Cosme

Os três acusados de envolvimento no assassinato do menino Társio Cosme, de 12 anos, estão na delegacia após terem sido capturados pela polícia de Barras.

A prisão foi confirmada ao longah pelo tenente-coronel Wilton, comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar de Barras,

Israel Leite da Silva, vulgo Rael, Ramon Lima da Silva e Antonio Lima Brito, vulgo cabeludo têm contra eles um mandado de prisão temporária e devem ficar detidos na delegacia de Barras ou serem encaminhados para a delegacia de Esperantina. Eles negam a autoria do crime

Cabeludo é tio de Ramon, que estava hospitalizado após tentativa de linhamento. Ramon acusa os dois "amigos" de terem executado e tentado queimar o corpo de Tarsio no matagal.

 A irmã de Társio, Marlúcia Nascimento, afirmou que o irmão não tinha boas companhias e que a família espera por justiça.

“Minha mãe ligou para mim dizendo que meu irmão estava desaparecido. O corpo dele foi encontrado queimado e furado. Disseram que deram cachaça para ele antes de matá-lo. A gente espera justiça. Ele andava com pessoas que não prestam. Ele estava sob acompanhamento do conselho tutelar e ia se internar, mas, antes disso, aconteceu essa tragédia”, contou Marlúcia.

O menino foi encontrado por moradores em uma região de mata, com a parte superior do corpo carbonizada. Uma perícia deve esclarecer como ele foi assassinado.

Segundo a delegada Elaine Costa, o menino era conhecido da Polícia Civil pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

"Ainda estamos investigando as possíveis motivações, mas o garoto já era conhecido por envolvimento em menor grau no tráfico de drogas", explicou a delegada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias