OPERAÇÃO CARCARÁ

Mulher é suspeita de gravar abuso sexual dos filhos em Nossa Senhora dos Remédios

Polícia Federal deflagrou operação para punir criminosos e pedófilos

02/07/2024 09h44Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Gp1

A Polícia Federal no Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (02), a Operação Carcará 4, com o objetivo de interromper crimes de armazenamento, difusão, produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no município de Nossa Senhora dos Remédios, que foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal no Piauí, após manifestação favorável do Ministério Público Federal.

Segundo a investigação, a mulher, que não teve o nome divulgado, produziu e armazenou vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil dos próprios filhos.

Ela poderá responder por crimes de armazenamento e produção de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulneráveis, sem prejuízo da descoberta de outros crimes no decorrer da investigação.

Alerta

A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias