SEM VIDA

Homem desaparecido em Luzilândia é encontrado morto no Rio Parnaíba

A equipe conseguiu resgatar o corpo no início da noite e acionou o Instituto Médico Legal

02/07/2024 16h23Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: 180 graus

Maciel Pacheco, um homem que estava desaparecido desde o último domingo (30/06) na cidade de Luzilândia, foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (1º/07) nas águas do Rio Parnaíba. O corpo foi localizado por pescadores em um trecho próximo ao povoado Melancias, já no município de Magalhães de Almeida, no Maranhão. Com informações do Revista AZ.

A descoberta ocorreu quando um pescador, Chagas Buti, conhecido na região por suas atividades de busca e resgate de vítimas de afogamento, encontrou o corpo preso em uma rede de pesca. A equipe conseguiu resgatar o corpo no início da noite e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de remoção e exames periciais.

A Polícia Civil iniciará investigações para esclarecer as circunstâncias da morte de Maciel Pacheco, determinando se foi um caso de afogamento ou se houve outras causas envolvidas. Maciel era conhecido na cidade de Luzilândia, onde trabalhava em um estabelecimento comercial, deixando a comunidade consternada com a trágica notícia de seu falecimento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias