INFANTICÍDIO

Mãe e padrasto são indiciados por torturar e matar criança de 3 anos em Esperantina

A delegada representou pela conversão das prisões temporárias dos indiciados em prisões preventivas.

03/07/2024 01h08Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Gp1

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Esperantina, concluiu inquérito policial e indiciou, nesta terça-feira (02), a mãe e o padrasto da menina Anna Kerolayne Gomes Nunes, de três anos, que foi torturada e morta em abril deste ano.

Conforme a delegada Polyana Oliveira, titular da DEAMGV, foi concluído que a criança, desde quando foi morar na cidade de Esperantina com a mãe, no início do ano de 2024, foi submetida a constantes episódios de tortura, a levando a morte. “Ficou comprovado que no dia 14 de abril de 2024, M.K.N.DE O. e F.S.R., de forma cruel promoveram a morte da vítima, mediante o recurso da tortura”, comentou a delegada.

Mãe e padrasto são indiciados por morte de criança em Teresina
Mãe e padrasto são indiciados por morte de criança em Teresina

Com a conclusão do inquérito policial, a delegada de polícia representou pela conversão das prisões temporárias dos indiciados em prisões preventivas.

Entenda o caso

No dia 15 de abril, o Serviço de Assistência Social do Hospital Júlio Hartman, da cidade de Esperantina, comunicou ao Conselho Tutelar uma suspeita de crime de maus-tratos contra uma criança de 3 anos, que foi admitida na unidade médica em estado grave. Imediatamente, foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.

Ane Karoline foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou morrendo. No decorrer das investigações, após diligências, incluindo requisições periciais e diversas oitivas, verificou-se as condutas de crime de homicídio qualificado não somente pelo feminicídio, como também pela tortura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias