ACIDENTE

Mãe e criança de seis anos ficam feridos em acidente entre carro e moto em Cabeceiras

Com o impacto da batida, a motocicleta foi parar embaixo do carro e ficou totalmente destruída.

03/07/2024 08h22
Por: Redação
Fonte: Cidade Verde

Uma mãe e seu filho, de seis anos, ficaram feridos em um acidente entre uma picape e uma moto na PI-113, que dá acesso ao município de Cabeceiras do Piauí, a 93 km de Teresina, na tarde desta terça-feira (02), por volta das 17h.

Segundo informações da Polícia Militar de José de Freitas, as vítimas estavam na moto e os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando a mulher tentou realizar uma ultrapassagem sem sinalizar e a picape colidiu na traseira da moto.

Com o impacto da batida, a motocicleta foi parar embaixo do carro e ficou totalmente destruída. A criança sofreu uma fratura no braço, além de escoriações, e sua mãe teve ferimentos leves. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital de José de Freitas. O menino foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já na picape estavam o condutor e um passageiro, que saíram ilesos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias