ROUBO

Carro roubado em Castelo do Piauí é recuperado em Campo Maior; três pessoas são presas

No veículo tinha dois indivíduos não identificados, de Teresina-PI.

05/07/2024 05h10Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: 180 graus

Na noite desta quinta-feira (04/07), um carro modelo Fiat Touro que havia sido furtado no município de Castelo do Piauí foi recuperado na PI-115, próxima à entrada da Santa Izabel, zona rural de Campo Maior. Na ação, três indivíduos foram presos por envolvimento no furto. 

Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior Em Foco, a equipe foi acionada pelos policiais de Castelo, que informaram que um carro havia sido roubado e os criminosos estavam fugindo no sentido de Campo Maior. Ao receber a informação, os policiais se deslocaram e conseguiram interceptar o veículo na altura da comunidade Santa Izabel.

No veículo tinha dois indivíduos não identificados, de Teresina-PI.  De acordo com a PM, um deles havia diversas passagens pela polícia, uma delas por adulteração de documento e estelionatário.

Durante a ocorrência, a equipe percebeu que havia um veículo modelo HB20 dando suporte aos criminosos e, ao abordarem o carro, um homem de 23 anos que estava dentro, informou aos policiais que os indivíduos lhe chamaram para ir à Castelo pegar um carro.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias