SUSPEITA

Polícia investiga morte suspeita de esperantinense em hospital psiquiátrico de THE

A família registrou um boletim de ocorrência e está em busca de respostas.

05/07/2024 17h09Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: 180 graus

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de Alcenor de Sousa Caldas Júnior, de 34 anos, natural de Esperantina (PI), encontrado sem vida na última quarta-feira (03) em um pavilhão do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, em Teresina. Com informações do Revista AZ.

Alcenor de Sousa, que era dependente químico, estava internado no Areolino de Abreu desde 11 de junho para tratamento do vício. A diretoria da unidade hospitalar inicialmente considerou o caso como su1cíd1o, devido às marcas de asfixia mecânica por enf0rcam3nt0 encontradas no corpo.

Entretanto, suspeita-se que Alcenor possa ter sido assassinado por outro paciente após uma briga no pavilhão, pois também foram encontradas lesões que indicam tentativa de defesa.

A família registrou um boletim de ocorrência e está em busca de respostas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico, a fim de determinar a verdadeira causa da morte.

O Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu informou, em nota à imprensa, que está investigando as circunstâncias do óbito ocorrido em suas dependências. Alcenor de Sousa residia com sua família no Bairro Bernardo Rego, em Esperantina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias