gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de Alcenor de Sousa Caldas Júnior, de 34 anos, natural de Esperantina (PI), encontrado sem vida na última quarta-feira (03) em um pavilhão do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, em Teresina. Com informações do Revista AZ.
Alcenor de Sousa, que era dependente químico, estava internado no Areolino de Abreu desde 11 de junho para tratamento do vício. A diretoria da unidade hospitalar inicialmente considerou o caso como su1cíd1o, devido às marcas de asfixia mecânica por enf0rcam3nt0 encontradas no corpo.
Entretanto, suspeita-se que Alcenor possa ter sido assassinado por outro paciente após uma briga no pavilhão, pois também foram encontradas lesões que indicam tentativa de defesa.
A família registrou um boletim de ocorrência e está em busca de respostas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico, a fim de determinar a verdadeira causa da morte.
O Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu informou, em nota à imprensa, que está investigando as circunstâncias do óbito ocorrido em suas dependências. Alcenor de Sousa residia com sua família no Bairro Bernardo Rego, em Esperantina.
Sensação
Vento
Umidade